GeralPolítica

Progressistas convidam para evento virtual voltado à valorização da mulher

No dia 1º de dezembro de 2023, a partir das 19h30, a população está sendo convidada para participar de encontro virtual de 11 mulheres empoderadas realizado pelo Partido Progressista (PP). O evento 11 MULHERES E UM PROPÓSITO terá como tema principal “A realidade do empoderamento das mulheres de Rondônia”.

-->

A participação é para todos, e os homens também poderão aprender mais sobre o universo feminino a fim de trabalharem em conjunto em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. “Eu sempre falo que lugar de mulher é onde ela quiser. Então é importante que saibamos respeitar as escolhas da mulher dentro da sociedade e, mais que isso, é importante que reconheçamos a liderança feminina nos mais diversos setores. E é sobre esse e outros temas que nós iremos conversar no dia 1º de dezembro”, afirma a presidente do diretório estadual do PP de Rondônia, Jaqueline Cassol. Além dela, outras dez mulheres estarão compartilhando as suas experiências.

Para participar e interagir ao vivo, é preciso fazer a inscrição de forma gratuita no link enviado. O evento será transmitido pelas redes sociais do partido.

Youtube: @progressistasrondonia542

Facebook: Progressistas Rondônia

Instagram: @progressistasrondonia5

Evento: 11 Mulheres e Um Propósito

Fonte: Rondoniagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo