Política

Radialista Mauro César assumirá cargo de vereador na próxima segunda-feira em Santa Luzia do Oeste

O radialista Mauro César será empossado vereador no município de Santa Luzia do Oeste em solenidade marcada para a próxima segunda-feira (12).


Mauro ficou como suplente nas últimas eleições municipais ao obter 170 votos. Ele assumirá a vaga após a renúncia do titular Laércio Aguiar, que deixa o mandato para tentar a vida nos Estados Unidos.

Saiba um pouco mais da história de Mauro César.

Nascido em 03/11/1982 em Itapetininga, São Paulo, veio para Rolim de Moura em 27 de fevereiro de 1986, onde a família se instalou na linha 172 km 13 lado sul e reside até hoje.

Trabalhando em locução na porta de loja e cerimonial de aniversário e casamento desde o início dos anos 2000, em 19/07/2013 entrou para o Sistema Imagem de Comunicação (Grupo SIC), na Rádio Parecis FM 92.3 em Santa Luzia do Oeste,
onde apresenta o programa Arena Parecis, das 5h00 às 9h00 horas da manhã.

Por 7 anos fazia o percurso de 21 km da linha 172 até a emissora saindo às 3:30 da manhã, surpreendendo quem dizia que não suportaria um mês, haja vista que a estradas não ofereciam boas condições de trafegabilidade.

Nas eleições municipais de 2020 após ouvir parte de seus seguidores, colocou o nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, ficando com a vaga de primeiro suplente, com 170 votos, onde seu partido PDT conseguiu 3 vagas na casa de leis.

Na última semana um dos vereadores do partido, Laércio de Aguiar, apresentou renuncia alegando o desejo de tentar uma vida com sua família nos Estados Unidos.

Mauro diz que entra na política com a missão de trabalhar por bandeiras que possam ajudar a desenvolver o município, especialmente na área da agricultura, pois sabe da realidade do homem do campo.

“Sai da agricultura, defendo as melhorias na agricultura familiar mas tenho forte interesse em uma educação e cultura de qualidade. Valorizar as pessoas, atender os anseios, as demandas apresentadas mas acima de tudo ouvir do povo o que é importante. Não partir apenas do que penso, é preciso ouvir o que é necessário no momento”, afirmou o radialista que se prepara para tomar posse na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo