Política

Robson Gomes de Moura assume a secretaria SEMOSP em Rolim de Moura

O servidor de carreira Robson Gomes de Moura assumiu na manhã desta segunda-feira (02) o cargo de secretário municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura em substituição a Ênio Reinecke.
Robinho como é conhecido, é servidor efetivo do município desde 2011, é operador de Pá Carregadeira da própria SEMOSP.

-->

Ênio Reinecke entregou o cargo na tarde da última sexta-feira (30) agradecendo a oportunidade de ter sido titular da SEMOSP durante 06 meses e agora vai cuidar da saúde, por esta razão optou em entregar o cargo para dar atenção a saúde.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu o trabalho realizado por Reinecke e destacou que Robinho é um servidor de carreira e tem plenas condições de fazer grande trabalho no município recuperando as vias urbanas e mantendo as vicinais em condições de trafegabilidade para os produtores garantir a escoação dos produtos.

“Agradeço ao Ênio pela dedicação e espero que ele tenha o tempo necessário para cuidar da saúde, pois é um cidadão integro e eu tenho maior alegria em ser amigo, e o Robinho é da nossa confiança e juntamente com os servidores fará a diferença na obras e nos ajudará a fazer Rolim de Moura Avançar”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo