Política

Rolim de Moura – Thiago Moreira representa deputado Jean Oliveira na inauguração da Praça do Cohab

Na noite desta terça-feira (14), o gerente regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) na região da Zona da Mata, Thiago Moreira, representou o deputado estadual Jean Oliveira (MDB) na cerimônia de inauguração da Praça do Cohab, localizada no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura.

-->

“É uma alegria para nós estarmos aqui hoje representando o deputado Jean Oliveira, neste evento que com certeza vem trazendo dignidade e respeito a toda a população, que é essa belíssima praça. Em nome do nosso secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, Elias Rezende, que está aqui hoje representando o Governador, Coronel Marcos Rocha, e entregando para a população de Rolim mais esse benefício. Fica aqui o abraço do deputado Jean Oliveira que não pôde estar presente, mas pediu para que viéssemos e entregássemos esse abraço”, disse Thiago Moreira. Ele ainda destacou os parabéns ao Governador Coronel Marcos Rocha e ao prefeito Aldo Júlio, por estarem com muita responsabilidade entregando a praça.

O prefeito Aldo Júlio fez questão de reforçar que Thiago Moreira é um grande parceiro de Rolim de Moura. “Thiago ajudou muito Rolim de Moura, através do nosso deputado Jean Oliveira. Deputado parceiro, e que tem ações no estado de Rondônia e em nosso município. E é por isso que abraçamos esse nome”, finalizou.

A praça, com uma área total de 5.824,00 m², foi revitalizada pela prefeitura por meio do programa “Governo na Cidade”, uma iniciativa do Governo do Estado de Rondônia. O projeto urbanístico entregue à população inclui uma academia ao ar livre, quadra de esportes, quadra de areia, campo com grama sintética, pista de caminhada com extensão de 352,35 m² e pergolado.

Importantes recursos de acessibilidade foram adicionados, tais como piso tátil e rampas para cadeirantes, beneficiando pessoas com deficiência visual.

Participaram da solenidade os secretários municipais, o vice-prefeito Alcides Rosa, vereadores, o representante regional da Casa Civil do governo do estado, Adeilso da Silva, e o secretário da Seosp, Elias Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo