Política

Thiago Moreira representa deputado Jean Oliveira na inauguração da Praça de Nova Estrela

Thiago Moreira, gerente regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) na região da Zona da Mata, teve a honra de representar o deputado estadual Jean Oliveira (MDB) na cerimônia de inauguração da Praça de Nova Estrela. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (8) no único distrito de Rolim de Moura (RO), situado a 25 km do município.
A Praça de Nova Estrela foi nomeada em homenagem ao fundador do distrito, Hermenegildo Ferreira Costa, conhecido como “MINÉ”. Ela conta com iluminação, uma quadra de voleibol, um playground de madeira, equipamentos infantis como balanços, escorregadores, gangorras e gira-gira, um pergolado, lixeiras, sanitários coletivos e calçadas com piso podotátil.
A construção da praça foi possível graças ao Convênio Plataforma + Brasil, no valor de R$ 480 mil reais, obtido por meio do mandato do deputado federal Lúcio Mosquini, com uma contrapartida do município no valor de R$ 10 mil reais.
“Em nome do deputado Jean Oliveira, do meu amigo, o deputado federal Lúcio Mosquini, e o prefeito Aldo Júlio, quero parabenizar a todos pela belíssima obra que garante um lugar para o lazer dos moradores de Nova Estrela. A política é feita com ações voltadas para a população. Parabéns a todos os envolvidos”, disse Thiago Moreira.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo