Política

Vereador Ivan Vasconcelos defende pequenos comerciantes de Rolim de Moura

A Câmara Municipal de Rolim de Moura abriu oficialmente nesta segunda-feira, 01, os trabalhos legislativos de 2021 com a realização da primeira Sessão Ordinária e o Vereador Ivan Vasconcelos (Republicanos) usou a Tribuna do parlamento para defender os pequenos comerciantes do município. O parlamentar voltou a agradecer a Deus e aos eleitores pelo mandato conquistado nas últimas eleições e confirmou seu compromisso em representar cada um dos munícipes.

-->

Mais o ponto forte de seu discurso foi em defesa dos pequenos comerciantes de Rolim de Moura. Ivan Vasconcelos disse da revolta que dá ao atender o telefone e ouvir as reclamações de alguns empresários do município. “Chega causas indignação ao ver a situação em que se encontram setores do nosso comercio. Por que alguns comércios fechados enquanto outros estão abertos e porque alguns são beneficiados e outros não? E os autônomos como vão levar alimentos para suas mesas?” perguntou o vereador ao pedir mais atenção por parte das autoridades para esta situação.

Ivan também cobrou que sejam revistas algumas medidas do decreto e ressaltou que os grandes comércios estão abrindo normalmente, enquanto os pequenos empreendedores, que pagam aluguel e precisam pagar seus colaboradores, estão de portas fechadas. O vereador destacou ainda que seu mandato estará focado no enfrentamento necessário para o bem-estar da sociedade. Ao finalizar Ivan Vasconcelos pediu que a população tenha paciência com a classe política e agradeceu aos secretários que atendido seus pedidos em prol da comunidade do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo