Política

Vereadores de Rolim de Moura aprovam Requerimento solicitando gratificação aos coveiros

Ao retorno das atividades Legislativas em plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura os parlamentares realizaram nessa segunda-feira (07), a primeira Sessão Ordinária de 2022, presidida pelo vereador presidente da Casa Claudinei Fernandes (PSL) “Claudinho da Cascalheira” e os demais da mesa diretora.
Dada à abertura da Sessão, o vereador Ivan Vasconcelos (REPUBLICANOS) fez a leitura de um versículo Bíblico e assim foram prosseguidos os trabalhos, os vereadores inscritos fizeram seus discursos, relatando sobre suas experiências no primeiro ano como Legislador, mesmo durante o recesso parlamentar eles estiveram buscando melhorias para o município.
Na pauta da Ordem do Dia foi apresentado o Requerimento do Vereador Cidinei Furtunato (REPUBLICANOS) “Cidinei da 200”, onde o mesmo requereu do prefeito Aldo Júlio que seja estendida a gratificação de desempenho e produtividade, criada através da Lei Complementar nº 300, de 19 de Dezembro de 2019, aos Servidores que desempenham suas funções como coveiro. Após a Discussão o Requerimento foi aprovado por todos os pares.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo