Política

Vice-governador José Jodan prestigia lançamento do livro do Senador Confúcio Moura

Cumprindo uma extensa agenda em Brasília (DF), o vice-governador, José Jodan, esteve nesta quarta-feira, (19/02), visitando o gabinete do Senador Confúcio Moura, onde solicitou recursos para aquisição de um aparelho de raio-x para o HEURO (Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal) e investimentos para o setor da agricultura do Estado de Rondônia.

-->

“Agricultura, educação e saúde, são as principais preocupações do nosso governo. Eu e o governador, Coronel Marcos Rocha trabalhamos  incansavelmente para melhorar todos os setores e com certeza contamos com apoio dos nossos deputados estaduais e da bancada federal que compreendem a importância de trabalharmos unidos por Rondônia”, frisou o vice-governador.

O vice-governador, José Jodan, esteve também na biblioteca do Senado, participando do lançamento do livro sobre a situação de abandono da educação brasileira, “Resgate Histórico do Abandono do Ensino Público Brasileiro”, escrito pelo Senador Confúcio Moura.

Jodan, fez questão de pontuar a importância dos investimentos em educação para a população. “O que nós sempre buscamos é melhorar a educação. País nenhum avança sem educação, sem capacitação. Tenho grande orgulho do senador, pelo esforço e pela maneira como trata as pessoas e como tem me tratado”, disse.

Na ocasião, o senador Confúcio Moura ofereceu dez exemplares, para que sejam enviados à Seduc RO – Secretaria de Estado da Educação e possam servir de material de consulta a alunos da rede pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo