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População pode solicitar serviços da Energisa por meio de canais digitais

Os canais digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da experiência do cliente em diversos setores. Partindo desse princípio, a Energisa tem buscado constantemente aprimorar seus meios de se comunicar com a população. Além do tradicional call center, o site, WhatsApp e aplicativo são as formas que os consumidores têm para ter acesso aos inúmeros serviços prestados pela concessionária de energia no estado. Somente este ano mais de sete milhões de clientes utilizaram os canais da Energisa para os mais diversos tipos de serviços.

O coordenador Comercial da Energisa, Bruno Barbosa, explica que os canais digitais foram implementados visando facilitar a vida do cliente, especialmente aqueles que, por algum motivo, não podem comparecer fisicamente nas agências. “Através dos canais digitais é possível informar a falta de energia; solicitar religação e ligação nova; emitir segunda via e alterar a data de vencimento da fatura; consultar e negociar débitos; verificar histórico de consumo; emitir declaração de quitação; atualizar dados de fatura; cadastrar fatura para recebê-la por e-mail, entre outros serviços”, explica Bruno.

Confira a seguir os canais de atendimento da Energisa:

Site: energisa.com.br

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store)

Gisa: gisa.energisa.com.br

Whatsapp: (69) 99358-9673

Call Center: 0800 647 0120

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