Geral

Prefeito de Rolim de Moura realiza coletiva de imprensa

Na manhã desta terça-feira, (04/08) o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, realizou uma coletiva de imprensa em seu gabinete para falar sobre a votação de contas da sua gestão, do exercício de 2016, pela Câmara Municipal. Além disso, falou sobre as últimas ações, obras concluídas e as que estão em andamento realizadas pela administração municipal, que visam a melhoria da cidade em geral.

-->

O prefeito esclareceu sobre a prestação de contas que ocorreu nesta segunda-feira (03), votada pela Câmara de Vereadores desaprovando a prestação de contas do ano de 2016. O Prefeito afirmou ainda que a contabilização é realizada por um contador concursado da prefeitura e que não há vinculo algum.

Durante a interação com a imprensa, o prefeito falou sobre as obras que foram concluídas, sendo mais de 70% dos mandatos anteriores e as que foram projetadas durante seu mandato estão sendo entregues.

Prefeito disse também sobre a parceria da Prefeitura com a Energisa, a empresa estará realizando a troca das lâmpadas nos bairros, substituindo por lâmpadas de Led, que iluminam mais e geram o menor consumo de energia.

A região vai ganhar outras importantes obras, estão em andamento 7 das 10 demandas de pavimentação no município, sendo 3 dessas demandas serão liberadas a ordem de serviço na próxima semana.

“Estamos trabalhando em todas as áreas, na saúde, educação, assistência social e principalmente investindo em obras definitivas como é o caso da nova prefeitura, pavimentação asfáltica, pontes e galerias de concreto, são algumas das grandes obras que estamos executando para a população rolimourense”, finalizou o prefeito Luizão do Trento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo