Geral

Prefeito Hélio Mendes Prestigia a 3ª Noite Cultural na Escola Pequeno Príncipe em Nova Brasilândia

O prefeito de Nova Brasilândia, Hélio Mendes, marcou presença na noite de quarta-feira, dia 6 de setembro, durante a 3ª Noite Cultural realizada da Escola Pequeno Príncipe. Este evento grandioso reuniu toda a comunidade escolar, com alunos e professores proporcionando apresentações espetaculares.

-->

A noite foi um verdadeiro sucesso de talento e criatividade, com performances que cativaram o público presente. O prefeito Hélio Mendes não poupou elogios à escola e a todos aqueles que tornaram esta festa cultural possível, incluindo empresas locais e apoiadores comprometidos com a educação do município.

A Escola Pequeno Príncipe tem se destacado promovendo eventos como esse que não apenas enriquecem a cultura local, mas também promovem o espírito de comunidade e união. A presença do prefeito Hélio Mendes demonstra o compromisso da administração municipal em apoiar e incentivar iniciativas educacionais e culturais que beneficiam a cidade.

Durante sua participação, o prefeito parabenizou a escola pelo sucesso da 3ª Noite Cultural e expressou sua gratidão a todos os envolvidos por tornar essa noite memorável.

Com o apoio do prefeito e da comunidade, espera-se que eventos como esse continuem a florescer, enriquecendo a cidade e inspirando futuras gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo