Geral

Prefeitura de Nova Brasilândia intensifica trabalhos e alcança avanços significativos na melhoria das vias rurais

Nova Brasilândia D’Oeste, 30 de junho de 2023 – A Prefeitura de Nova Brasilândia está celebrando mais um marco importante na melhoria da infraestrutura viária do município. Com o patrolamento de diversas vias já concluído e a instalação estratégica de tubos de PAD e manilhas para melhorar o escoamento de água, a administração municipal tem se empenhado em garantir a trafegabilidade e a segurança dos moradores.

-->

De acordo com o prefeito Hélio Mendes, mais de 50% das linhas do município já foram beneficiadas pelos trabalhos de patrolamento e cascalhamento. Essa conquista reflete o cuidado e a dedicação servidores nas ações de melhorias, visando proporcionar condições adequadas de trânsito para todos os cidadãos.

“A nossa gestão tem se empenhado em realizar os trabalhos com cuidado e comprometimento. O patrolamento das linhas é uma prioridade, e estamos felizes em informar que mais da metade já foi concluída. Estamos focados em garantir estradas seguras e de qualidade para todos os moradores de Nova Brasilândia”, afirmou o prefeito.

Essa medida contribui para evitar alagamentos e transtornos decorrentes de chuvas intensas, garantindo a preservação das vias e a segurança da população.

A secretaria municipal de obras e serviços públicos tem desempenhado um papel crucial nesses avanços, realizando os trabalhos de forma minuciosa e com atenção aos detalhes. O resultado desse empenho já pode ser observado pelos moradores, que desfrutam de vias mais seguras e de uma infraestrutura viária mais eficiente.

Com a conclusão do patrolamento de mais de 50% das linhas, a prefeitura reafirma o compromisso em continuar investindo na melhoria contínua das vias do município. Os trabalhos estão sendo realizados com cuidado, visando garantir a qualidade e a durabilidade das intervenções, a fim de proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para todos os cidadãos de Nova Brasilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo