Geral

Prefeitura de Nova Brasilândia trabalha na recuperação paliativa dos pontos afetados pelas chuvas e já restabeleceu trânsito em alguns locais

Com as chuvas intensas que atingiram a cidade de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) no dia 20 de março, diversos pontos da cidade foram afetados, deixando locais de difícil acesso e prejudicando a vida dos moradores. Porém, a prefeitura da cidade não mediu esforços para recuperar de forma paliativa os pontos afetados e, mesmo com os desafios, trabalha duro para restaurar a normalidade na cidade.

-->

Segundo informações do Secretário de Gabinete, Iziel Abreu, o efetivo de mão de obra tem se desdobrado para realizar um trabalho paliativo de recuperação dos pontos mais afetados. Alguns locais já tiveram o trânsito restabelecido, como a Linha 13, km 04, Norte, linha 05, km 10, Sul, linha 05, km 13, Norte, travessão da linha 13 para 11 km 03, Sul e linha 17 Norte. Apesar das dificuldades enfrentadas, a equipe responsável pela recuperação atua com agilidade para atender as demandas o mais rápido possível.

O prefeito Hélio da Silva, destacou que faz o máximo possível para atender às necessidades da população. Ele também ressaltou que a cidade passa por momentos difíceis, mas que todos estão unidos para superar essa situação.

A recuperação dessas localidades é fundamental para garantir a segurança da população e o acesso aos serviços básicos. Porém, em alguns pontos da cidade, a chuva ainda persiste, o que dificulta ainda mais o trabalho de recuperação.

Além disso, a prefeitura busca parcerias com órgãos estaduais como a Defesa Civil, para ampliar as ações de recuperação.

Em resumo, a prefeitura de Nova Brasilândia trabalha intensamente para agilizar os trabalhos, mesmo com os desafios enfrentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo