Presente de Deus no dia dos pais
Nasceu na manhã deste Domingo (14), dia dos pais, às 8h15, Giovane Júnir, segundo filho da jornalista Marina Espíndola. Ela é casada há seis anos com o jogador de futebol, Geovane Cunha, que hoje é o presidente da GC 93- Escolinha de Futsal para crianças do Bairro Novo, em Porto Velho.
Bernardo Espíndola Cunha, de 5 anos é o primeiro filho do casal e nasceu em 2017.
“Nem nos meus melhores sonhos, imaginava retornar a Rondônia e tornar mãe novamente. Deus foi muito generoso comigo, e está realizando meus sonhos”, fala marina
FORMAÇÃO
Marina Espíndola ingressou no Curso de Jornalismo em 2006, na Faculdade Faro, em Porto Velho; mas, por motivos adversos teve que retornar para o estado de origem, Rio Grande do Sul. Após dois anos, já no final de 2008 voltou para Rondônia e na Capital concluiu o Curso de Jornalismo na Faculdade Uniron.
O primeiro trabalho foi no canal Amazon Sat. “Sou grata ao Grupo Rede Amazônica que abriu as portas para o mercado de trabalho”, conta Marina.
TRAJETÓRIA
Em Porto Velho, Marina Espíndola trabalhou ainda na Rede TV Rondônia; SIC TV- Record e TV Allamanda (SBT). Na emissora do SBT, a jornalista foi apresentadora do carro-chefe, Programa Allamanda em Revista e foi convidada a participar em rede nacional da Campanha AACD- Teleton, uma maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física.
No Rio Grande do Sul, trabalhou na TV Record e RDC TV local. Atualmente Marina Espíndola é assessora do Governo do Estado de Rondônia a convite do atual governador Marcos rocha.
“Com essa oportunidade descobri uma nova paixão, que é atuar como assessora de uma instituição governamental. Um novo desafio e aprendizado na carreira”, finaliza Marina.