Geral

Rapaz demitido após vídeo do Jet Ski, abre negócio, vence e agradece ex-patrão

A vida dá voltas, muitas voltas! Há exatamente um ano, o Arthur Razec estava arrasado. Ele tinha sido demitido do posto de gasolina onde trabalhava na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, depois do vídeo do jet ski que gravou e viralizou nas redes sociais. (assista abaixo)

-->

“Eu fiz um vídeo de uma piada que repercutiu muito. Eu filmei uma caminhonete que tinha um jetski e nem era do meu patrão na verdade, era de um cliente. Mas aí o vídeo repercutiu tanto que chegou no meu patrão”, contou Arthur Razec, de 33 anos, em entrevista ao Só Notícia Boa.

O ex-patrão dele não gostou da brincadeira, a relação entre os dois foi se desgatando e pouco tempo depois, Arthur, que é pai de uma menina de 8 anos, ficou desempregado em plena pandemia.

Sem dinheiro, nem seguro desemprego, ele não sabia o que fazer. Até que teve uma grande surpresa!

De demitido a comerciante

O pai de Arthur, que saiu de casa há quase 30 anos, soube do drama do filho e reapareceu oferecendo ajuda.

“Pedi a Deus uma solução. Aí meu pai, que saiu para comprar cigarros há mais de 28 anos e nunca tinha me dado nada nessa vida, me ligou […] e falou que iria me ajudar. Ele veio de João Pessoa na Paraíba aqui pra Goiânia e me ajudou a montar minha mercearia que também é uma distribuidora de bebidas”, contou Arthur, que foi criado apenas pela mãe, dona Damiana Pedro de Souza, de 55 anos.

Depois disso, seu Antônio da Silva Santos, de 54 anos, voltou para o nordeste e Arthur começou a tocar o negócio sozinho.

O mundo gira

E não demorou para tudo acontecer: “Montei minha mercearia em 22 de agosto de 2020 [40 dias após a demissão]”, lembra.

E ele conta que, de lá pra cá, a vida melhorou muito: “Eu ganhava no posto cerca de 1.300 reais. Hoje ganho em torno de 6 mil por mês”, agradece.

Arthur está todo feliz também porque conseguiu contratar a irmã dele, que estava desempregada.

O vídeo da discórdia

No ano passado, Arthur gravou um vídeo de brincadeira dizendo: “Você tá vendo aquela caminhonete ali e aqui jet-ski? É (sic) do meu patrão”.

Hoje, já com vida nova, ele gravou outro vídeo parecido, com uma mensagem de agradecimento ao ex-patrão:

“Papai do céu me abençoou, eu consegui montar minha própria empresa, estou acordando cedo, trabalhando duro, só que pra mim mesmo, né? Eu quero agradecer ao meu patrão. Foi a melhor coisa que você fez”. E ele continuou, parodiando a si mesmo:

“Tá vendo aquele jet ski? Tá vendo aquele Honda Civid? Pois é, vou engatar o jet no Honda e tô descendo para o lago”, afirmou.

Arthur disse ao SNB que no mês passado conseguiu comprar um carro melhor, ”um Civic 2012 igual ao do meu antigo patrão e o jetski eu apenas aluguei, porque não tenho tempo para ficar andando direto”, disse.

A mercearia e distribuidora de bebidas @arthur_razec fica perto do posto de gasolina, em paraíso Aparecida

Sobre o patrão dele?

Arthur diz que eles nunca mais se falaram.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CRosm7LqFlK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=96069051-e133-4787-8a70-d2d90f3f21bd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo