Saúde

César Cassol entrega mais 300 “Kits Covid” e 2.600 comprimidos de Ivermectina para o combate ao Coronavírus em Rolim de Moura

Uma nova ação de combate ao Coronavírus em Rolim de Moura foi realizada pelo Grupo Cesar Cassol Energia, foram doados 300 Kits para o combate a Covid-19 além de 2.600 comprimidos de Ivermectina.
A entrega foi realizada pelo empresário Cesar Cassol ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio e ao vice-prefeito Alcides Rosa com a presença da Vereadora Juliana Antunes em frente ao prédio da atual prefeitura.
Ao todo foram doados pelo Grupo Cesar Cassol 300 Kits para o tratamento contra a Covid-19, sendo que 270 kits serão destinados ao hospital da cidade e 30 kits para a Unidade de Saúde do distrito de Nova Estrela.
Já os 2.600 comprimidos de Ivermectina serão distribuídos da seguinte forma, 2.300 serão destinados ao hospital da cidade e 300 comprimidos para a Unidade de Saúde do distrito de Nova Estrela.
A ação visa o combate do Coronavírus em pacientes rolimourenses. Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira, 03, Rolim de Moura tem 462 pessoas contaminadas com a Covid-19, destas 12 estão internadas. O número de óbitos já são 68.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo