Ecossistema Viva Saúde do Grupo DPSP participa da 4ª edição do Innovation Xperience Conference
Conferência reunirá as principais startups do país que abordarão temas sobre tecnologia e inovação; Viva Saúde contará com stand e participação em painel
São Paulo, 4 de novembro de 2022 — O Ecossistema Viva Saúde do Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, estará na 4ª Edição do Innovation Xperience Conference. O evento acontece no dia 8 de novembro na Fecomércio de São Paulo e irá debater o que há de mais inovador em termos de ecossistema digital, tendo o apoio da ABO2O (Associação Brasileira de Online To Offline), da Fecomércio e do SP Negócios.
A conferência contará com mais de 30 estandes e receberá representantes de grandes corporações para tratar de temas como Inovação, Tecnologia e Digitalização aplicadas aos multissegmentos da economia, dentro de painéis e palestras. Serão três palcos simultâneos para a apresentação dos mais diversos conteúdos. Entre eles, está o painel “Open Health: competitividade e compartilhamento de dados em prol do cliente. Quais os caminhos e desafios?”, que contará com a participação do CEO da Ti. Saúde, Fred Rabelo, além de outros especialistas.
Criado pelo Grupo DPSP com o apoio da Ti. Saúde, o Viva Saúde tem o propósito de democratizar o acesso à saúde para os brasileiros, gerando conexão entre a população e os provedores de saúde, redefinindo e melhorando a jornada do paciente, além de possibilitar o acesso em um único lugar de serviços, produtos, conteúdos e informação sobre a saúde.
“Nesse ano fizemos um grande investimento com o intuito de democratizar a saúde em nosso país, otimizando e expandindo nossas atividades para além do universo farmacêutico. Nosso propósito é promover uma verdadeira transformação digital no setor e, por isso, é fundamental estarmos inseridos em espaços relevantes e qualificados que fomentem a inovação como a Innovation Xperience Conference. Convidamos a todos para visitarem nosso stand e conhecerem o Viva Saúde, onde nossa equipe estará à disposição para troca de conhecimento e experiência”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP.
“A Innovation Experience é de suma importância por ser uma das principais conferências do Brasil e do mundo. Um dia inteiro de troca de experiência com mentes brilhantes e inovadoras da tecnologia. O Viva Saúde e a Ti. Saúde estarão presentes discutindo como podemos tornar nossa participação cada vez mais ativa e impactante, sempre com o foco em nosso principal propósito: unir tecnologia e saúde para que a população brasileira possa viver mais e melhor”, ressalta Fred Rabelo, co-fundador e CEO da Ti. Saúde.
Outros temas também serão abordados no evento, como “Business of experience: uma visão estratégica do negócio com foco contínuo na experiência do cliente”; “Tecnologia, Digitalização & Inteligência de Dados: a tríplice para os negócios exponenciais”; “Tecnologia e humanização: jornada digital e inclusiva para os novos consumidores” e “Digital first: os pilares estratégicos dos negócios digitais para o crescimento em escala”.
Demais informações sobre a conferência e como participar podem ser encontradas no portal da Innovation Xperience (clique aqui).
Serviço — 4ª Edição do Innovation Xperience
Datas: 8 de novembro
Horário: 8h30 às 19h
Local: FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo, SP
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.