Saúde

Rolim de Moura – Exames laboratoriais solicitados por médicos da rede pública municipal serão realizados gratuitamente no Laboratório Líder

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa à população que, a partir desta segunda-feira (20), o Laboratório Líder será o responsável pela realização de exames laboratoriais, solicitados por médicos da rede pública municipal.

-->

O laboratório foi o vencedor de uma licitação realizada pela prefeitura e fará todos os exames cobertos pela tabela SUS.

Para isso, após a consulta com o médico e com o pedido em mãos, o paciente precisa agendar a coleta dos exames em sua Unidade Básica de Saúde (UBS). O agendamento é necessário para organizar o fluxo do laboratório, uma vez que a secretaria estima que serão atendidos no mínimo 50 pacientes por dia.

Os exames serão realizados pelo Laboratório Líder na data agendada pelo posto de saúde. O laboratório está localizado na Avenida Norte Sul 3430, Centro.

Os exames solicitados pelos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e pelo Hospital Municipal Amélio João da Silva também serão realizados pelo laboratório terceirizado pelo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo