Saúde

Rolim de Moura: Unidade de Saúde Albert Sabin recebe climatização

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabrício Melo visitou na manhã desta sexta-feira (17) a Unidade Básica de Saúde Albert Sabin no centro da cidade para acompanhar a instalação dos aparelhos de ar-condicionado.  A diretora da Unidade Dolores Aparecida agradeceu o empenho do Prefeito Luizão do Trento e do vice-prefeito Fabrício Melo adquirir os equipamentos para as unidades de saúde proporcionando mais conforto aos pacientes e servidores.

-->

Fabrício Melo lembrou que junto com o prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” houve um esforço muito grande para melhorar as condições de trabalho de todos os servidores das UBS, pois a compra dos ares condicionados foi realizada por meio de recursos da economia gerada na própria saúde.

No mês de abril deste ano, o munícipio de Rolim de Moura recebeu mais de 200 aparelhos de ar-condicionado que serão instalados no hospital municipal, nas unidades básicas de saúde, policlínica, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está prestes a ser inaugurada.

“Estou feliz porque mesmo em momentos de dificuldade, estamos avançando, e esse é o resultado da economia que fazemos de cada centavo em nossas compras, ao sobrar recursos de outras compras reinvestimos e vamos fazendo a diferença para dias melhores” afirmou o prefeito.

A secretaria municipal de saúde (Semusa), informou que já além da Albert Sabin, faltam apenas serem substituídos o ar de janela pelo modelo Sprinter nas unidades Jardim Tropical, Cidade Alta e Nova Estrela, o que deve ocorrer nos próximos dias.  As demais unidades já estão climatizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo