Saúde

UPA de Rolim de Moura tem horário especial para realizar Raio X em pacientes positivados com Covid-19

A Prefeitura de Rolim de Moura(RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com os investimentos para o tratamento da covid-19 no município. Mediante o aumento nos casos de covid-19 a UPA-Unidade de Pronto Atendimento implantou um novo horário para realizar Raio X dos pacientes positivados.

-->

Segundo a diretora da unidade, Leidiane Lima, com o exame, o diagnóstico nos casos de pacientes com a covid-19 é mais rápido e eficiente. “O raio-x proporciona uma melhor assistência aos pacientes assistidos pela UPA, que está com Covid-19, pois garante imagens radiográficas com maior qualidade e nitidez, favorecendo o diagnóstico médico. Preocupados com nossos pacientes implantamos um horário especifico para realizar o Raio X, será das 14h00 às 17h00, assim vamos evitar a contaminação de outros pacientes, enfatiza Leidiane.

O prefeito Aldo Júlio reforça o seu compromisso na luta contra a Covid e o atendimento e prestação de serviço aos Rolimourenses. Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental.

“A saúde é uma área muito sensível e a UPA é muito importante dentro do nosso enfrentamento ao coronavírus, especialmente pela grande quantidade de pessoas que passam por aqui todos os dias”, reforça a secretária de saúde, Luciliene André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo