Saúde

Vice-prefeito Fabricio Melo grava vídeo e fala sobre resultados de exames

Na noite desta segunda-feira, (11/05), o vice-prefeito Fabricio Melo, usou as redes sociais para divulgar excelentes notícias, o resultado de seu exame e de seu filho testaram NEGATIVO para o Coronavírus (Covid-19).  A esposa do vice-prefeito Fabricio Melo, testou positivo no último dia 03 de maio.

-->

Durante o vídeo, Fabricio Melo explica que sua esposa já não tem sintomas e está na fase final do tratamento e que sua filha não apresenta nenhum sintoma da Covid-19.

“Quero agradecer a Deus e a todos que oraram e mandaram mensagens de esperança e carinho para a minha família. Minha esposa está na fase final do tratamento e minha filha aguarda resultado do exame e graças a Deus, estamos bem”, disse.

Fabricio voltou a reforçar a prevenção do Coronavírus, recomendando que as pessoas utilizem álcool gel, máscaras e mantenham o distanciamento, evitando aglomerações e assim interrompendo a propagação do vírus no município.

O município de Rolim de Moura, possui hoje 07 casos confirmados, sendo 03 pacientes já curados, 01 óbito de um morador de Rolim de Moura ocorrido em Porto Velho e 20 casos aguardando resultados do Lacen (laboratório Central).

CONFIRA O VÍDEO: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo