Geral

Sebrae realiza ’Bora Vender II’ para fomentar as vendas no fim de ano 

Treinamento tem objetivos de preparar as equipes e aumentar as vendas e o faturamento das micro e pequenas empresas 

“Bora Vender”, esse foi o convite que o Sebrae em Porto Velho fez aos empreendedores que não deixaram de aproveitar a oportunidade de participar dessa capacitação realizada pela entidade na capital. O evento aconteceu no Oscar Hotel Executive, em Porto Velho, nesta terça-feira (6) com os objetivos de preparar as equipes e aumentar as vendas e, consequentemente, aumentar o faturamento das micro e pequenas empresas próximo ao Natal. “Bora Vender II” foi ministrada pelos facilitadores Fabiano Brum e Erik Penna, além da equipe do Sebrae. 

-->

O evento teve como base a capacitação de empresários e funcionários que querem aprimorar o treinamento de suas equipes de vendas e impulsionar seus negócios. Os palestrantes abordaram as melhores técnicas que existem, fazendo com que a empresa consiga aumentar o ticket médio aproveitando o fim do ano. Também foi abordado o mercado digital, para que as vendas on-line avancem junto com as presenciais. 

“Estamos próximos ao Natal, e o Sebrae faz com seus parceiros em Porto Velho, com a iniciativa privada e juntamente com o poder público, como a prefeitura e instituições, um grande trabalho de capacitação para os lojistas e para os colaboradores, sempre visando preparar os nossos empreendedores para o final do ano. Então quero agradecer aos parceiros e esperar que eventos dessa natureza possam ser repetidos e que a gente possa capacitar cada vez mais pessoas”, falou Daniel Pereira, diretor superintendente Sebrae em Rondônia. 

Para Joana Joanora, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), esse evento é de grande relevância neste momento. “A importância desse tipo de palestra, principalmente no final de ano, para vender mais, é fundamental, e esse entrosamento entre o Sebrae e os empresários é ótimo. O momento foi bem propício e acredito que por isso o auditório está cheio, e todos vão sair daqui com mais ânimo e cheios de ideias para alavancar as vendas, fomentar a economia e o emprego, independentemente do segmento de vendas”, disse. 

“É uma satisfação participar de um evento brilhante organizado pelo Sebrae em um momento tão importante, o final de ano, que é a melhor época do varejo. Quero parabenizar aos organizadores e aos participantes que lotaram este auditório e que saíram daqui com dicas para potencializar não só os seus negócios, mas suas carreiras”, exclamou Erik Penna, palestrante. 

Marta de Oliveira é empreendedora da Linha Pavão, do distrito de Jaci Paraná, e disse estar satisfeita com o treinamento. “Me sinto honrada em participar desse evento. Acho importante fazer levar o conhecimento do Sebrae para a zona rural, para o produtor rural, que muitas vezes não tem esse tipo de conhecimento. Eu também trabalho com vendas on-line de lingeries, então achei muito interessante para ter mais conhecimento”, afirmou. 

“Estou aqui ’Bora Vender’ do Sebrae, mais um evento que vem trazer inovação e novas perspectivas para o empreendedor de Rondônia. Quero agradecer o convite do Sebrae porque ele está trazendo os estudos e tudo que precisamos para alavancar as vendas, para conseguirmos conquistar e principalmente fidelizar o cliente. Agradeço ao Sebrae e a todos os parceiros porque a inovação está para todos e não só para as grandes empresas”, disse Lorran Rodrigues, empreendedor. 

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo