Geral

SEM NOÇÃO: Passageiro é preso com fita adesiva a assento após pegar seios de comissárias

Um passageiro de um voo da Frontier Airlines foi preso com fita adesiva ao seu assento após apalpar os seios de duas comissárias e dar um soco num comissário que o vigiava. Maxwell Berry, de 22 anos, criou um caos a bordo em voo da Filadélfia a Miami (EUA), após beber duas doses de bebida alcoólica.

Berry pediu um terceiro drinque e, em seguida, passou seu copo vazio nas costas de uma comissária de bordo, de acordo com um relatório policial obtido pela emissora WPVI.

A comissária de bordo disse “não me toque” depois do comportamento inapropriado de Maxwell.

Quando Berry recebeu sua terceira bebida, ele derramou na camisa e foi ao banheiro, depois voltou sem camisa, de acordo com a polícia. Uma comissária de bordo aparentemente ajudou Berry a tirar outra camisa de sua bagagem de mão.

O passageiro, então, começou a andar pelo corredor avião por cerca de 15 minutos. Foi quando apalpou os seios de duas comissárias de bordo várias vezes.

“Ele veio por trás e colocou os braços em volta das duas e apalpou os seus seios novamente”, afirma o relatório da polícia.

Um comissário de bordo foi então designado para vigiar Berry pelo resto da viagem, mas o passageiro tornou-se violento.

Imagens de celular capturaram o momento em que Maxwell gritou: “Vocês são uma merda!”

O passageiro então deu um soco no comissário de bordo, que não o provocara, segundo testemunhas.

“Ele começou a ficar agressivo e atacou o comissário de bordo”, disse Alfredo Rivera, que registrou a cena com celular, ao canal WPLG.

Comissários e passageiros fizeram uma “força-tarefa” e conseguiram dominar Maxwell e atá-lo ao assento com fita adesiva (do tipo silver tape).

Após o avião aterrissar, o passageiro foi levado por policiais que o aguardavam após alerta dado pelo comandante da aeronave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo