Geral

Seosp conclui projeto para construção da nova sede da Idaron em Ouro Preto do Oeste

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), concluiu o Projeto Básico para a construção da nova Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), no município de Ouro Preto do Oeste.

-->

A Idaron desenvolve hoje as atividades de vigilância e defesa sanitária animal e vegetal, inspeções, fiscalizações, padronização, identificação e classificação dos produtos e subprodutos de origem vegetal, florestal e animal, em um prédio antigo, de aproximadamente 24 anos de existência.

O atual prédio da ULSAV em Ouro Preto do Oeste não comporta o aumento da demanda de seus usuários e servidores. A construção da nova sede tem por objetivo requalificar os ambientes para desenvolvimento das atividades na unidade e melhor atendimento dos usuários da região.

O valor total do investimento será de R$ 2.561.648,16 (dois milhões quinhentos e sessenta e um mil seiscentos e quarenta e oito e dezesseis centavos) aplicados em edificação térrea implantada em um lote de 1.261,44m², com área a ser construída de 622,67m².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo