Geral

Startup Day 2023 acontecerá no último dia da Rondônia Rural Show

27 de maio! Esta é a data escolhida para a 9ª edição do Startup Day. Neste ano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae RO) irá realizar a ação durante a Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná.

-->

Em seu espaço na maior feira do agronegócio da região Norte, o Sebrae vai esmiuçar a temática Startup, desde a ideia, concepção, implantação e operação. Também fazem parte da programação do Startup Day, o desenvolvimento de comunidades e Ecossistemas investimentos, startups do agronegócio e de bioeconomia e muitas outras conexões.

O Startup Day é um evento cocriado com o Ecossistema de Inovação e tem como parceiros universidades, centros acadêmicos e profissionalizantes, poder público e entidades sem fins lucrativos. No último ano, em sua 8ª edição, o Startup Day foi realizado em 63 cidades, de 26 estados brasileiros, envolvendo mais de 12 mil participantes.

As inscrições para o Startup Day 2023 em Rondônia podem ser realizadas de forma gratuita, pela loja do Sebrae RO: https://ro.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/232802932-seminario-startup-day

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou lingando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo