Geral

Tempestade com granizo derruba árvore sobre carro e forro de escola desaba em sala com 29 alunos, em RO

A tempestade que atingiu a região de Guajará-Mirim (RO), na tarde desta sexta-feira (20), veio acompanhada de ventania e chuva de granizo. Até a publicação desta reportagem, os moradores da cidade contabilizaram vários danos.

-->

Segundo apurou a Rede Amazônica, na escola estadual Paul Harris, no bairro Tamandaré, a ventania causou pânico aos alunos. Isso porque parte do telhado foi arrancado e o forro de uma das salas caiu.

Uma professora contou que as crianças estavam em aula e começaram a gritar e choravam pedindo pelos pais. Apesar do incidente, nenhum aluno se feriu.

Uma imagem feita na escola mostra que parte do forro PVC cedeu e caiu sobre as carteiras dos alunos; no local haviam 29 crianças. Também é possível ver que o piso ficou sujo de lama.

Pelas ruas de Guajará-Mirim, o cenário também foi de destruição. No bairro Tamandaré, uma árvore caiu sobre um carro.

Dezenas de casas estão sem energia na cidade de Guajará-Mirim e não há previsão para o fornecimento de energia ser restabelecido.

Na escola estadual Irmã Maria Celeste, quatro árvores foram arrancadas devido à forte ventania. Uma árvore de grande porte também caiu perto do terminal rodoviário de Guajará-Mirim.

Abaixo, veja fotos após o temporal em Guajará-Mirim:

 

Fonte: g1 RO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo