Tiroteio entre policial e bandido termina com vários mortos e feridos
Brasil – Um tiroteio na praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense, deixou dois mortos e 19 feridos na noite de domingo (19).
Os tiros teriam sido disparados em uma confusão entre dois homens durante o Bloco das Piranhas. Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, que estava na praia durante o carnaval, foi baleada e morreu na hora. O mesmo aconteceu com Gabriela Carvalho de Alvarenga, 35 anos de idade.
Paulo Vítor Barros da Silva, de 26 anos, foi atingido na cabeça por um disparo e passa por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (20) para retirar o projétil.
Entre os feridos, estão ainda dois jovens de 11 e 15 anos, baleados no pé e na coxa direita, e um menino de apenas 6 anos, que levou um tiro no pé esquerdo.
Um homem de 51 anos foi internado após levar um tiro no abdômen. Uma gestante de 21 anos foi baleada na perna esquerda e no pé direito.
A Polícia Civil investiga o caso. Já a Polícia Militar confirmou que foi acionada para verificar uma “confusão envolvendo baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé”
Fonte: Cm7