Geral

Tive um piripaque’: governador de Rondônia recebe alta após dois dias internado e vai se recuperar em casa

Marcos Rocha também agradeceu orações. Nota oficial afirma que o governador está com o quadro de saúde estável.

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, recebeu alta hospitalar após ficar dois dias internado em decorrência de um mal súbito, em Porto Velho. Segundo informou a assessoria, Rocha foi liberado da unidade de saúde durante a noite de sexta-feira (7).

-->

Em um vídeo postado nas redes sociais, logo depois da liberação médica, o governador brincou dizendo ter tido um “piripaque”, mas que “agora já está tudo bem”
“Eu brinquei logo que cheguei aqui, no hospital, que tive um piripaque. E foi mesmo um piripaque. Graças a Deus tudo bem, tudo resolvido. Tomei os medicamentos necessários e vou seguir as orientações dos médicos que me atenderam. Saindo agora do hospital, mas os cuidados continuam. Estou bem, sem nenhum tipo de problema, inclusive fiz vários despachos de dentro do hospital”, disse.
O chefe do poder executivo ainda agradeceu as orações e a equipe de profissionais de saúde pelo suporte.
O governador Marcos Rocha sofreu um mal súbito na noite da última quarta-feira (5) e foi levado a uma unidade de saúde da capital. A informação sobre sua internação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA) Participativo.

Em nota oficial, o governo afirma que o governador Marcos Rocha está com o quadro de saúde estável e seguirá a recuperação em casa.

A assessoria do governador não informou detalhes do hospital onde ele foi internado e nem a causa do mal-estar, em vídeo Rocha diz que teve um “piripaque”, mas que já estava bem.

Fonte: DO G1 RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo