Geral

TRAGÉDIA : Colisão mata jovem conhecido como ‘Chicote’ na BR-364

Outro ocupante da moto sofreu fratura. O condutor do automóvel saiu ileso.

O motociclista Francisco B. F., carinhosamente conhecido como “Chicote”, teve a vida ceifada no início da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h, após a motocicleta que ele estava colidir contra um automóvel. Outro ocupante da motocicleta ficou ferido. O fato ocorreu em uma curva na RO-473, próximo à ponte do rio Boa Vista, entre a BR-364 e a cidade de Teixeirópolis, zona rural de Ouro Preto do Oeste.

-->

O Corpo de Bombeiros Militar do 2° Subgrupamento foi acionado e foram deslocadas duas viaturas. Ao chegarem rapidamente ao local, depararam-se com Francisco caído ao solo no meio da pista, apresentando fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho.

A segunda vítima, identificada como José J. S., estava caída na vegetação que margeia a rodovia, com possível esmagamento na perna esquerda. Segundo populares, a motocicleta seguia no sentido BR-364 – Teixeirópolis e o automóvel vinha na direção contrária.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após terem imobilizado as duas vítimas que estavam na motocicleta, as conduziram até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Durante o trajeto, Francisco sofreu parada cardiorrespiratória, sendo realizados os procedimentos de reanimação até a chegada ao pronto-socorro, onde o médico de plantão e sua equipe tentaram reanimá-lo, porém ele não resistiu e foi a óbito.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos por José, após ter recebido os primeiros atendimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Quanto ao condutor do automóvel, saiu ileso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo