Geral

Tragédia em família: menino mata a própria irmã com a arma do pai

Amazonas – Uma comunidade na zona rural de Rio Preto da Eva está em choque após uma tragédia que resultou na morte prematura de Amanda Florindo Rodrigues, uma menina de 11 anos. O incidente ocorreu nesta terça-feira, no Ramal Casa Branca, km 114 da rodovia AM-010.
Segundo relatos da polícia, a tragédia se desenrolou quando o pai da vítima saiu para caçar, deixando a arma carregada em casa. Na ocasião, o irmão mais novo de Amanda, cuja idade não foi revelada, encontrou a arma e sem querer, acabou disparando contra a própria irmã. O episódio ocorreu porque o menino não sabia que a arma estava carregada.

-->

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rapidamente ao local, tentando socorrer a menina. Infelizmente, apesar dos esforços dos paramédicos, Amanda não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes da tragédia. O corpo da menina Amanda permanece no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames adicionais. Esta triste ocorrência serve como um doloroso lembrete da importância da segurança em torno de armas de fogo, especialmente em ambientes familiares onde crianças podem acabar tendo acesso.

CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo