TRÁGICO: Estudante do IFRO de 21 anos morre após passar por local de obra que não estava sinalizado, em Rondônia
A tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, na avenida Major Amarante, no Centro da cidade de Vilhena.
O jovem por nome Jefferson Bruno Souza Souto, 21 anos, pilotava uma Honda XRE 300 de cor vermelho e placa de Vilhena e transitava pela avenida, quando ao passou pelo local onde havia sido feito não sinalizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e perdeu o controle da direção.
Jefferson se desequilibrou, tentou manter a direção, mas acabou sofrendo a queda e bateu a cabeça em uma árvore, vindo ao óbito no local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, mas apenas restou aos bombeiros constatarem o óbito do garoto, que além de traumatismo craniano teria sofrido fratura no pescoço.
A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Somente após a morte do jovem, o SAAE enviou uma equipe ao local para “isolar” a área.
Moradores ouvidos pela reportagem, chegaram a enviar fotos em redes sociais que mostrar as equipes trabalhando no local no período da tarde, não isolando a área.
A chuva que caiu sobre o centro da cidade, fez com que o local ficasse coberto por barro e com isso, o jovem sofreu a queda e faleceu.