Geral

TRISTEZA: Jovem de 37 anos morre durante partida de “Futebol Society”

Será levado para o Ceará, onde mora a maior parte de sua família, o corpo do eletricista Willian Oliveira dos Santos. Ele tinha 37 anos e morreu ontem no final da noite, no Hospital Regional de Vilhena após passar mal durante uma partida de “Futebol Society” no campo da ACIV.
Ao site, o treinador do time no qual Willian estava jogando disse que ele passou mal no início da partida, menos de 05 minutos após a bola começar a rolar. Queixando-se de falta de ar, o atleta deixou o gramado e se sentou, desmaiando logo em seguida.
Um médico, que também estava no local, atuando pela equipe adversária, prestou os primeiros-socorros ao jogador e recomendou que ele fosse imediatamente buscar atendimento.
Levado numa viatura do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional, Willian sofreu várias paradas cardíacas durante o atendimento e foi a óbito algum tempo depois. Embora o atestado de óbito não tenha sido divulgado, os indícios apontam que ele teria sofrido um infarto.
Pai de gêmeos em Vilhena, Willian deverá ser velado na cidade, em local ainda não definido, antes de o corpo seguir para seu Estado natal no Nordeste.

-->
Eletricista Willian Oliveira dos Santos

Via folha do sul on line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo