Geral

TRISTEZA: Mãe emocionada desabafa e lamenta ausência de pessoas que se diziam ser amigos do filho na hora do sepultamento em Seringueiras, e dá conselho a jovens, veja o vídeo

A mãe de um jovem que foi morto a tiro no município da cidade de Seringueiras em Rondônia, conseguiu forças para fazer um desabafo (reflexão) na hora do sepultamento do filho. Buscando forças do alto, a mulher chama a atenção dos presentes, principalmente dos jovens para fazer uma reflexão a sobre a vida.

-->

Uma pessoa que estava presente no cemitério, provavelmente um parente ou amigo da família, gravou um vídeo do triste lamento da mãe, ao ver seu filho sendo sepultado e não ver nenhum dos amigos; os que se diziam ser amigos do rapaz para dar o último adeus ao companheiro.

ASSISTA O VÍDEO:

O Jornal Correio do Vale entrevistou por telefone Dona Lenir Ferreira de Farias, mãe do jovem Walas Farias Bueno de 28 anos, morto naquele município no dia 18, ainda balada pela perca do filho, ela disse que na hora do sepultamento, Deus lhe deu forças para que ela pudesse fazer uma reflexão do que é a vida.

Quero deixar aqui uma reflexão para os jovens, meu filho tinha muitos amigos de bebedeiras, não vieram nenhum aqui para me dá um aperto de mão e um abraço, olha jovens, olha a situação do meu filho aqui hó, atendem o pedido do seu pai e de sua mãe, não tem um deles aqui, para fazer o enterro e jogar um punhadinho de terra nele. Jovem obedece seu pai e sua mãe, tire seus pés desse mal caminho, não deem esse desgosto para seus pais, porque é os pais que sofrem numa hora dessa, por favor, obedece seus pais, e dá ouvido a vós de Deus, porque Deus é o caminho, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, então escutam os vossos pais que é o mandamento com promessa, eu deixo aqui essa reflexão para vocês, amem”, encerra a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo