Geral

Urgente: Criança de Nova Brasilândia D’Oeste luta contra pneumonia grave e precisa de ajuda para tratamento


Nova Brasilândia D’Oeste – Uma família enfrenta momentos difíceis enquanto busca ajuda para o tratamento médico de seu filho de 4 anos de idade. Paulo Edwart Albino Reis, estudante da escola municipal Marechal Hermes da Fonseca, localizada na linha 09, foi diagnosticado com um quadro delicado de pneumonia que resultou no acúmulo de água em seus pulmões, requerendo cuidados médicos urgentes.

-->

Infelizmente, a família não conseguiu encontrar vaga no Sistema Único de Saúde (SUS) e teve que recorrer ao tratamento particular no Hospital dos Acidentados, em Cacoal. No entanto, as despesas com o tratamento têm sido altas e estão além das possibilidades financeiras da família.

Diante dessa situação, a família está precisando de ajuda para custear o tratamento de Paulo e pede a colaboração de todos aqueles que possam ajudar com doações de qualquer valor. O apoio da comunidade é crucial nesse momento, pois as despesas diárias no hospital são extremamente elevadas.

A pneumonia é uma doença que afeta gravemente o sistema respiratório e pode ser especialmente perigosa em crianças pequenas como Paulo. O tratamento adequado é fundamental para sua recuperação e a família está empenhada em garantir que ele receba todos os cuidados necessários.

Se você deseja contribuir e ajudar na recuperação de Paulo, basta fazer uma doação financeira de qualquer valor. Cada colaboração será um passo significativo rumo à melhoria da saúde dessa criança.

A família está profundamente agradecida por qualquer apoio oferecido neste momento difícil. Para mais informações sobre como ajudar ou fazer uma doação, entre em contato com os familiares por meio do telefone (69) 99238-0581 Jaqueline Albino Almeida Reis, ou (69) 99276-6148 Eduardo José dos Reis, estes respectivos números poderão receber doações por meio de Pix.

Vamos nos unir e proporcionar a Paulo a oportunidade de receber o tratamento adequado e se recuperar plenamente. Sua ajuda pode fazer a diferença na vida dessa criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo