GeralPolícia

URGENTE: Nova Brasilândia: Mais uma motocicleta que havia sido furtada é recuperada pela Polícia Militar neste domingo (3)

Em uma operação bem-sucedida na noite deste domingo (03/12) a Polícia Militar de Nova Brasilândia desvendou mais um crime, culminando na recuperação de uma motocicleta furtada. A motocicleta, uma NXR 150 BROS preta com placa OHO 9670, havia sido subtraída no dia 27 de novembro.

-->

O veículo foi subtraído enquanto estava estacionado em frente a uma residência na Avenida 13 de Maio. Relembre a matéria: URGENTE – Mais uma moto é subtraída por bandido em Nova Brasilândia

Vale ressaltar a eficiência da Polícia Militar na noite de hoje, marcada pela recuperação de três veículos: uma moto Honda Biz, roubada neste domingo, 3 de dezembro, sob ameaça de arma de fogo; outra moto, furtada no distrito de Terra Boa; e a mencionada Honda NXR 150 Bros, furtada em 27 de novembro. Este conjunto de recuperações mostra o empenho da polícia em responder rapidamente a crimes dessa natureza na região.

Matéria em atualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo