Veja como ficou o fã do raça negra 20 anos depois
Provavelmente, você que está lendo esta matéria já viu o vídeo do pequeno fã do Raça Negra, que participou do quadro Topa Tudo por Dinheiro, no programa do Silvio Santos. Exatamente 20 anos depois, o menino que se eternizou na internet cresceu e está bem diferente.
Em um domingo, duas décadas atrás, Silvio Santos fazia um menininho de quatro anos chorar. Fã de carteirinha do Raça Negra, a humilhação resultou no primeiro encontro do pequeno fã com os pagodeiros que ele tanto amava.
Nos dias atuais, Luis Sales continua sendo fã do grupo musical, cresceu e está pra lá de estiloso. Com 24 anos, ele se surpreendeu com a data, dizendo que não estava nem lembrando. Em uma entrevista concedida ao portal de notícias NaTelinha, o rapaz alega se orgulhar por ser reconhecido como a criança que caiu nas lágrimas no quadro do Silvio, recusando a quantia de R$500 para conhecer os ídolos.
“Atualmente, tudo está na internet. Tornar o Raça Negra, um grupo famoso nos anos 90, conhecido na internet, é porque eternizou. Eles publicam memes meus, usam e abusam de mim, mas está liberado”, disse Luis. Caso você não se recorde ou ainda não conhece o vídeo, ele pode ser conferido logo abaixo.
Na época, o garoto não imaginava que estava participando de uma pegadinha que viraria um ícone da internet brasileira. Na oportunidade, ganhou um CD autografado pelos ídolos, uma baqueta de surdo e um pôster de 1,5 metro. Luis Sales adora ser lembrado por esse fato de seu passado que, sem dúvidas, estará marcado pra sempre na sua vida