Geral

VÍDEO: Cachorro que teve ânus rasgado pelo cabo de vassoura chora ao ver dona após a cirurgia

Um reencontro emocionante entre o cão Verão e sua dona na clínica Pet Market marcou a tarde desta quinta-feira (05). O animal está internado no local há três dias recebendo cuidados médicos e se recuperando após passar por uma cirurgia de reconstrução anal devido às agressões monstruosas que sofreu de um vizinho, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, na última quinta-feira (27).

O encontro foi acompanhado e registrado pela representante da OPA-MT (Organização de Proteção Animal de Mato Grosso), Michele Scoopel.

De acordo com Michele, assim que Verão viu a dona começou a chorar e a pular na gaiola, onde está se recuperando.

O sentimento foi correspondido pela dona, que chegou falando com a voz embargada “aqui mamãe Verão. É a mamãe Verão”, momento em que sentou no chão em frente ao animal.

Verão ficou muito agitado e começou a chorar. A “mãe” pediu calma, já que o cachorro está cheio de pontos devido à cirurgia.

“Você vai ficar bem tá meu amorzinho e vai voltar para casa meu bebezinho”, disse a mulher.

A saudade é tanta que no momento em que ela faz carinho nele, a emoção transborda e os dois começam a chorar juntos.

“Você vai ficar bem tá meu amorzinho e vai voltar para casa meu bebezinho”.

O veterinário Marcelo Ramos explicou que, agora, Verão vai ficar em observação por dois dias, quando será acompanhado o restabelecimento total da função renal e intestinal e se tudo correr bem o animal poderá ter alta até próxima segunda-feira (09), quando poderá voltar para casa.

O resgate

A mulher aceitou ajuda da OPA-MT após perceber a grave situação em que o ‘filho’ ficou após o vizinho bater e enfiar um cabo de vassoura no ânus do animal, que teve a musculatura da região destruída, além de atingir a próstata e parte da bexiga.

O cão chegou à clínica veterinária na última segunda-feira (02) após ficar quatro dias sem conseguir comer, urinar, defecar e consequentemente, em extrema fraqueza física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo