Polícia

40 pessoas: PM acaba com festa de aniversário com show ao vivo

Uma festa de aniversário com show ao vivo foi fechada pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (12) em uma fazenda em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

-->

De acordo com a PM, 40 pessoas participavam do evento aglomeradas. Elas dançavam e estavam sem máscara.

Uma mulher de 39 anos foi conduzida à delegacia da Polícia Civil como responsável por promover o evento.

De acordo com a ocorrência, a equipe da PM recebeu uma denúncia por volta de 21h. Segundo os policiais, no local haviam muitas pessoas aglomeradas, dançando e sem usar máscara de proteção individual.

Com a aproximação da viatura, os participantes da festa tentaram se esconder atrás de uma residência. Todos foram encontrados pela PM e orientados a irem para suas casas, conforme orientações dos decretos estadual e municipal sobre as medidas de prevenção à Covid-19.

A suspeita identificada como organizadora do evento alegou que a festa era particular para comemorar o aniversário de sua filha.

Notificada pelo Procon, ela questionou a legitimidade da ação e tentou convencer os policiais a mudar os dados da ocorrência, descrevendo que haviam menos pessoas no local.

A mulher se negou, ainda, a assinar o documento do Procon e teve de ser encaminhada pelos policiais para a Delegacia por desobediência. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo