Polícia

Advogado bêbado bate carro e deixa criança ferida

Um motorista bêbado, 42 anos, que se identificou como advogado, bateu carro contra a traseira de outro veículo no final da noite dessa sexta-feira (09) quando trafegava pela Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, onde causou danos e deixou uma criança lesionada.

-->

De acordo com a ocorrência, após o acidente, a criança, que era passageira do carro ‘atropelado’ pelo automóvel do acusado, reclamou de dores na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro Municipal (PSVG), onde deu entrada para receber cuidados médicos, passar por exames e ficar sob observação.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.

A Guarda Municipal (GM) atendeu à ocorrência, ouviu os envolvidos no acidente e pediu que o acusado, que se identificou como advogado, fizesse o teste do bafômetro, já que apresentava sinais de embriaguez.

O motorista se recusou e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas relataram os fatos e representaram contra o suposto advogado.

Em seguida, o documento foi entregue à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), onde o acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao fato.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo