Polícia

Após colidir com táxi no trevo, casal fica gravemente ferido em Jaru, RO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (21) no trevo da BR-364, no perímetro urbano de Jaru, deixando um casal de motociclistas gravemente ferido.

-->

Segundo informações, o motorista do Fiat Grand Siena, do tipo táxi, seguia pela avenida JK e ao entrar na BR-364 pelo trevo, não teria visto a aproximação da Honda NXR Bros, e convergido para a esquerda, e acabou sendo colidido na lateral do veículo pela motocicleta onde estava um casal, que seguia no mesmo sentido.

Com o violento impacto, o condutor da motocicleta e a mulher que estava na garupa caíram ao solo e se feriram com gravidade. Ele teria levado a pior e havia suspeita de fraturas nos membros superior e inferior.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após estabilizar e imobilizar as vítimas, as socorreu ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também compareceu ao local e controlou o tráfego de veículos nas imediações até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo