Polícia

Cadeirante é chamado na varanda de casa e leva tiro no rosto, em Rondônia

Um cadeirante identificado como David Andrade, de 32 anos, foi baleado na cabeça por volta das 12:00hs desta sexta-feira, 30, na varanda da residência onde mora, na rua Pernambuco, Setor 19, em Vilhena, cumpria prisão provisória domiciliar.
Segundo informações levantadas pela reportagem, David, que aguarda julgamento por suspeita em envolvimento com tráfico de drogas, conseguiu na justiça o benefício de cumprir a prisão preventiva em casa através de monitoramento por tornozeleira eletrônica, por necessitar de cuidados especiais por vários problemas de saúde e fisiológicos oriundos da situação de cadeirante.
Porém, hoje, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca e um deles desferiu um único disparo de arma de fogo contra a cabeça de David. A bala atingiu o rosto da vítima, que está passando por cirurgia no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado.
Ainda com vida, mas em estado grave, David foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realiza diligências em busca da localização dos infratores.
Até o momento não se tem informações sobre a identidade dos responsáveis pelo atentado e nem a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo