Polícia

Caminhonete roubada de empresário em Rondônia é localizada pela polícia

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, em mais uma rápida ação em Porto Velho (RO) obteve sucesso em recuperar a caminhonete modelo Amarok que havia sido roubada em um lava jato nesta terça-feira (26). O veículo pertence a um empresário.

-->

Após intensas investigações e diligências, os policiais conseguiram localizar o veículo em um condomínio na Estrada da Penal. Agora, os investigadores sob o comando do delegado titular Alessandro Morey buscam identificar e prender os autores do crime.

Relembre o caso

Um homem de 47 anos teve sua caminhonete modelo Amarok, placa NEH-0974 roubada nesta terça-feira (26) em um lava jato no bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho (RO).

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniavivo, o homem deixou o veículo para que fosse feita a lavagem, mas após um certo tempo recebeu telefonema de que a Amarok havia sido roubada.

Os dois funcionários do lava jato disseram que estavam terminando de limpar a caminhonete no momento em que dois assaltantes em uma moto de cor preta chegaram.

O carona armado anunciou o roubo e fugiu levando a Amarok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo