Polícia

Casal é preso pelas polícias Civil e Militar por tráfico de drogas e veículo furtado é recuperado, em Seringueiras

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do 11º Batalhão, na tarde da última sexta-feira (22), no município de Seringueiras/RO fechou uma boca de fumo, apreendeu 189 pedras de crack, recuperou produtos roubados e uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta, que foi furtada no dia 20 de janeiro.

-->

No município foi à segunda boca de fumo fechada pela polícia no período de uma semana. Um casal apontado como responsáveis pelo tráfico de drogas foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. A mulher trata-se de uma menor de idade.

O Delegado plantonista, Reinaldo Reis realizou o auto de prisão em flagrante de Diego S. C., pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.

A polícia destaca que a ajuda da população é de extrema importância no combate à criminalidade e que denúncias, mesmo que de forma anônima podem ser feitas a Polícia Civil, através do disque-denúncia (197) e a Polícia Militar, através do telefone (190).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo