Polícia

Comerciante morto nesta manhã é pai de adolescente assassinado em réveillon e já se envolveu em duas mortes

O comerciante Daniel Lacerda Nascimento foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira, 07 de Setembro, na varanda de sua casa localizada na rua 102-12, no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena. (Veja)

-->

Daniel estava em casa quando um homem vestido de jaqueta na cor marrom chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros e efetuou vários disparos contra a vítima com uma arma que possivelmente seria de calibre .40.

Alvejado na cabeça, Lacerda morreu no local dos fatos antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militares, que apenas constataram o óbito e aguardaram a Polícia Militar para isolar a área.

Após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) o corpo foi liberado para funerária de plantão e deverá passar por exames de necropsia por médicos do IML.

Autoria e motivação do homicídio será investigadas pela Polícia Civil. Daniel usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto.

Daniel era pai do adolescente Matheus Rezende, que foi brutalmente assassinado em uma festa do réveillon na praça Nossa Senhora Aparecida em Vilhena/RO, no ano de 2.015 cujo crime resultou em passeatas pela Paz. (Veja)

Passados alguns anos, já em 2017, Daniel praticou um homicídio que vitimou um operador de máquinas a tiros e foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime.

Após ganhar a liberdade, já em 2.019, Daniel causou um acidente que tirou a vida de uma funcionária do frigorífico JBS Friboi, identificada como Rozane Barcellos, 35 anos, que retornava do trabalho na BR-364, em frente a própria JBS quando foi violentamente atingida pelo carro e o acusado estava embriagado. (Veja)

A Polícia Civil deve apurar um possível acerto de contas, tendo em vista o número de passagens criminais que Daniel possuía.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo