Polícia

CPF CANCELADO – Mulher afirma que traficante gravou áudio antes de “Missão Bomba”

Um suposto áudio do soldado Taques, no qual ele afirma para uma amiga que vai para uma missão bomba, circulou na noite de quarta-feira (29), no entanto, conforme apurou o , o áudio é do traficante William Dhiego (foto), comparsa do militar. Os dois estão entre os seis criminosos que morreram em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã de quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, em Cuiabá.

-->

O conversou com a família de Taques que afirmou que nada que estava gravado tinha relação com o policial. (veja aqui)

Alane, mulher citada no áudio, publicou o print de uma dessas matérias veiculadas em seu perfil do Facebook, e escreveu: essas foram suas últimas palavras. Além disso, ela postou diversas fotos com William e escreveu várias mensagens de luto pela morte do pai do seu filho. veja abaixo

Wiliam mandou a gravação para uma amiga chamada Amanda, na qual ele pede que se algo der errado nessa “missão bomba”, ela diga para Alane e o filho João Pedro que ele os ama. Além de pedir desculpas por seus erros para a companheira. (ouça)

A despedida que viralizou foi atribuída erroneamente ao militar Oacy Taques, que era casado e deixou um casal de filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo