Polícia

Criança foge de casa e deixa bilhete dizendo que estava sendo maltratado pela madrasta.

Criança foge de casa e deixa bilhete dizendo que estava sendo maltratado pela madrasta. Após localiza-lo populares vão até a frente da casa da suspeita para tirar satisfaçãoPublicados 20 horas atrás em 10 de abril de 2021Por Da Redação

-->

WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar
image_pdfimage_print
Uma criança que desapareceu em Campo Novo do Parecis, foi localizada durante a noite de sexta-feira (09) e levada ao Conselho Tutelar.

O fato gerou comoção na cidade, principalmente após relatos da criança, onde diz que estava sendo agredido e sofrendo maus-tratos por parte da madrasta.

Em áudios que estão circulando nas redes sociais, é possível ouvir claramente o desabafo da criança.

O pai, afirmou que conhecida o comportamento violento da companheira e que havia terminado o relacionamento uma vez. Por insistência dela, dizendo que iria mudar, o pai resolveu dar outra chance a suspeita.

Porém o caso das agressões veio à tona com o sumiço do jovem. Ele deixou um bilhete para o pai dizendo que não voltaria enquanto ele continuasse com a madrasta, que sofria com ela, e que sentiria saudades dele.

Após sua localização, o pai foi até a delegacia e disse que iria denunciar a mulher por todas as agressões e maus-tratos

“Ela já está na mão da polícia, já vou entregar ela na polícia. Isso aí não é certo. Eu quero que vocês me desculpem. O errado foi eu em ter dado uma chance pra uma pessoa que eu achei que ia se regenerar. A primeira vez que ela agrediu ele eu larguei, mas ela insistiu que iria mudar. Eu saio para trabalhar 5 da manhã e volto a noite, não participei disso. Meu filho pra mim é tudo eu amo ele. ”

O delegado Honório Neto afirmou que dará encaminhamento aos fatos e uma investigação será aberta, para apurar se houve tortura e crime de maus tratos.

Durante a noite moradores do Residencial Parecis, local em que mora a madrasta, foram tentar tirar satisfações com a suspeita.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que o clima estava quente, mas não revela se houve agressões contra a madrasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo