Polícia

Criminosos fazem família refém e rouba camionete de empresário em RO

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um possível sequestro na rua Vereador Gilberto Penso nesta segunda-feira,06, em Machadinho (RO). A Polícia conseguiu prender dois criminosos e apreendeu duas armas de fogo.

-->

O PortalP1 apurou que um grupo de criminosos renderam uma família na rua Vereador Gilberto Penso e levaram uma camionete Toyota HILUX CDSRXA4FD de placa: OHS0A85. Dois deles ficaram vigiando a família enquanto os outros fugiam com o veículo.

Quando a Polícia chegou no local, fizeram um cerco e conseguiram prender os dois elementos e duas armas de fogo. Iniciaram uma conversar por interfone coma a família, porém, eram informados que estavam todos bem e nada de a normal estava acontecendo, após os policias insistirem, um dos elementos tentou se passar por ser um primo da família ou outro fugiu pulando o muro.

Já dentro da residência os PMs deram voz de prisão a um dos elementos que estava sentado à mesa com a família, foi apreendida uma Pistola 9 milímetros e 16 munições intactas no quarto do casal, onde um dos criminosos tinha escondido.

O segundo suspeito foi encontrado dentro de uma caixa d’água e com um revolver .44 com 06 munições também intactas.

Segundo o chefe da família que é empresário na cidade, disse que quando chegou em casa ouviu alguém chamar no portão, achou que fosse a empregada da família, quando abriu o portão foi surpreendido pelo grupo de criminosos que usavam veículo VW/GOL 1.0 Placa: NWR-9635 de cor branca.

O veículo VW/Gol que os criminosos usaram para chegar até a residência da família ficou no local, provavelmente seria para os outros dois elementos que ficaram fazendo a família de refém, fugirem. Até a publicação da matéria ainda não tinham encontrado a camionete Toyota Hilux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo