Polícia

Esposa quase é morta por adolescente em Rondônia

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 30 de Novembro, em uma residência localizada na rua Astorga, no setor 13, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, a mãe da adolescente “E” acionou a Polícia Militar informando que o ex-marido de sua filha por nome “J”, ambos menores de idade, teria ameaçado sua filha em posse de uma faca.

Os militares fizeram contato com a vítima “E” a qual relatou ainda que, está separada de “J” há uma semana e dois dias e nesta data o acusado tentou enforcá-la e sufocá-la, tampando sua boca e nariz com as mãos e ao tentar segurá-la, provocou ferimentos leves em seu braço direito.

Na sequencia aos fatos, não satisfeito, o adolescente fez novas ameaças, afirmando categóricamente que iria matar ela e os irmãos.

As equipes de Polícia Militar lograram êxito em localizar o infrator, contudo, a faca utilizada nas ameaças não foi encontrada.

Diante dos fatos foram conduzidos o menor infrator em condições físicas normais, juntamente com a vítima e testemunha e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena/RO, onde o infrator poderá responder pelos crimes de Ameaça, lesão corporal e tentativa de feminício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo