Polícia

Esposo diz para mulher que comerá seu próprio filho vivo em Rondônia

Ricardo C. dos S, 20 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira, 24 de Junho, suspeito de espancar e ameaçar a própria esposa, uma adolescente de 16 anos, que inclusive está grávida.

-->

O fato aconteceu em uma residência localizada na rua Recife, no município de Itapuã do Oeste, distante 105km de Porto Velho.

A prima da adolescente acionou a Polícia Militar informando que a menor estaria sofrendo violência física e psicológica por parte do marido.

No local, os policiais conversaram com a vítima, sendo informados que Ricardo estava bastante alterado e surtou sem motivos, proferindo diversas ofensas, ameaçando matá-la.

Em seguida o suspeito agrediu a esposa causando hematoma no olho e inchaço no braço direito e em sua mão.

O marginal teria inclusive dito as palavras: “”Vou tirar teu filho e comê-lo”; em uma das ameaças proferida a adolescente.

A adolescente afirmou que possui medida protetiva contra o marido, mas que ambos vivem maritalmente, confessando ainda que as agressões são constantes devido Ricardo apresentar surtos sem motivos.

Os policiais então deram voz de prisão ao homem e lhe conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo