Polícia

Ex afunda crânio de mulher com socos

Uma jovem de 23 anos, nome não divulgado, foi espancada pelo ex-marido, no final da noite dessa sexta-feira (22), dentro de casa no bairro União, em Sorriso (420 km da Capital), de onde foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

-->

A mulher teve afundamento de crânio, fratura do punho, escoriações e lesões por todo o corpo. Devido à gravidade e necessidade de cuidados específicos, a paciente foi encaminhada ao Hospital Regional, onde segue internada.

De acordo com a ocorrência, o acusado descobriu que a ex, com quem tem um filho, estaria em um novo relacionamento. Sem aceitar a situação, o agressor invadiu a casa dela, logo após a vítima chegar do trabalho, e começou a discutir, xingar e espancar a jovem, principalmente, com socos na região da cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada quando a mulher ainda estava na UPA, onde mesmo, muito ferida e com dificuldades para falar, conseguiu relatar alguns fatos.

Os militares saíram em buscas pelo paradeiro do acusado, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio, no âmbito da violência doméstica, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime, buscar pelo paradeiro do agressor e garantir segurança à jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo